domingo, 19 de agosto de 2012

Nascimento do Blog!


Toda mulher que opta pela decisão de formar uma família, independente dos motivos que a levam a essa escolha, sonha em ter uma família perfeita, feliz, com relacionamentos saudáveis entre si, mas, por mais que as pessoas tentam alertá-las de que não é tão simples, elas ignoram os conselhos. Assim como eu. E depois que sua escolha se concretiza vem as decepções amorosas, o desafio de criar e educar um filho(a) e de prepará-lo para a vida.Vem as angustias, as dificuldades de um relacionamento a dois, as dificuldades de criar uma criança, e não adiantam dizer que não, mas todos os casamentos passam por cises, o que muda são as formas de lidar com elas. E nesse blog estarei passando pras pessoas meu dia a dia e como lidei com obstáculos e os venci. Hoje, tenho uma família que amo, sou feliz com ela, temos nossos defeitos, nossas diferenças e nossas dificuldades, mas é isso que nos faz mais unidos, aprendemos a nos respeitar e a nos amar mais no dia a dia!
Hoje é o primeiro dia de vida do meu blog, e espero que ao longo do tempo minhas experiencias pessoais possam ajudar muitas familias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário